quarta-feira, 29 de junho de 2011

Passagem subterrânea

Vivemos um dilema, atravessar a pé da Rua João Vicente para a Rua Carolina Machado, em Marechal Hermes,separadas pela estação de trem do  bairro , os acessos que ligam as duas ruas estão em péssimas condições.
Como sabemos a  passarela também e perigosa pois a muita pouca iluminação e os degraus estão em péssimas condições de uso, já a passagem subterrânea ( vulgo buraco) também é sinônimo de perigo. A grade de proteção contra o valão que passa ao lado está destruída as grades de proteção dos ralos estão arrancadas. Durante a noite, mendigos usam o local como abrigo e existe a falta de iluminação.
encaminhei um oficio direto ao prefeito, espero que o concerto seja feito o mais rápido possível. Já que os deputados que aqui vem pedir votos em época de eleição sumiram.

LISTA DOS DEPUTADOS QUE VOTARAM CONTRA O MÍNIMO DE R$ 600,00.

Veja a lista de Deputados Federais que votaram CONTRA o aumento do salário Mínimo para 600 reais.
O total de votos contra o aumento para R$ 600, 00 foi de 361 deputados federais. O Salário aprovado ficou de 545,00 reais. Veja agora se o Deputado que você votou nas eleições do ano passado votou contra o aumento. E se ele votou contra, acredito que você deve pensar bem se essa atitude valerá seu voto nas próximas eleições. OK???


A lista http://noticias.r7.com/brasil/Votacao-contra-dem.PDF

Seguro desemprego



Seguro desemprego, ou também chamado de subsídio desemprego ( no Brasil ), é dado como um montante ou valor mensal, dado aos desempregados pelo governo.
Não sendo pago pelo INSS, o seguro desemprego é concedido pela Caixa Econômica Federal. E pode ser inquirido se:

Escala em Setores de Emergência

Amigos, no site http://aplicgestao4.saude.rj.gov.br/escalahospitalar/consultapublica/hospitalar.aspx da para verificar quais são os médicos de plantões e suas especialidades nos hospitais públicos. Ou seja, caso algum dia  você precisar, você pode checar no site e chegar na unidade desejada com a relação dos médicos plantonistas do dia.