quarta-feira, 29 de junho de 2011

Passagem subterrânea

Vivemos um dilema, atravessar a pé da Rua João Vicente para a Rua Carolina Machado, em Marechal Hermes,separadas pela estação de trem do  bairro , os acessos que ligam as duas ruas estão em péssimas condições.
Como sabemos a  passarela também e perigosa pois a muita pouca iluminação e os degraus estão em péssimas condições de uso, já a passagem subterrânea ( vulgo buraco) também é sinônimo de perigo. A grade de proteção contra o valão que passa ao lado está destruída as grades de proteção dos ralos estão arrancadas. Durante a noite, mendigos usam o local como abrigo e existe a falta de iluminação.
encaminhei um oficio direto ao prefeito, espero que o concerto seja feito o mais rápido possível. Já que os deputados que aqui vem pedir votos em época de eleição sumiram.

3 comentários:

  1. Infelizmente o povo de Marehal é muito mal educado, vandaliza o próprio patrimônio arrancando as lâmpadas do buraco que deixaram o mesmo às escuras.

    Não adianta só cobrar do governo, o povo também tem que colaborar senão não adianta de nada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rodrigo, não e somente (alguns) moradores de MH que fazem esse tipo de vandalismo, sabemos que a passagem subterrânea e caminho para outros bairros. Também desde 2006 não há uma obra de conservação digna na passagem subterrânea do bairro; Mas concordo com você! e fique a vontade o blog tbm e seu;

    ResponderExcluir