Bairro sujo?! Esse organismo vivo chamado bairro começa nas minhas atitudes, o nosso bairro Marechal Hermes não come Biscoito, não bebe refrigerante, não usa papél e não fuma, quem faz isso sou eu é você.
Algumas pessoas descaradamente andam pelas ruas jogando a embalagem do pacote de biscoito, a latinha de refrigerante
etc... no chão.
Nasci e fui criada em Marechal Hermes, minha família sempre foi humilde, porém recebi uma educação extraordinária dos meus pais. Aprendi que higiene, educação não e sinônimo de riqueza.
Fico irritada ao ver, que o lixo está imperando no meu bairro.
Eu particulamente me sinto uma ET toda vez que tomo um sorvete na rua e guardo a embalagem até aparecer uma lixeira.
Hoje vi um jovem, jogando um copo de guarana natural na rua, fiquei extremamente irritada, me abaixei, peguei o copo e joguei na lixeira, que por incrível que pareça estava bem próxima. eu me perguntei: " Será que ele faz isso em casa? Se não for, o que ele pensa que está fazendo?"
Me deu vontade de perguntar se ele conhecia um objeto chamado lixeira, mas não me arrisquei porque alguém com essa índole, não é só porco, é mal-educado, não é só mal-educado, deve ser grosso e dai pra me
dar um murro não seria nenhum problema. Mas há momentos em que eu vou e falo. E recebo de volta uma cara de quem diz " o que tens com isso?"
Não a Bairro sujo. Há cidadãos mal-educados e imundos.
Portanto, se você não quer a rua suja, não suje, isso já é um grande passo.